“Queria saber voar pra lá do alto e poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar.. Coisas lindas quero te dizer! Se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger !” (Saber voar - Chimarruts)
Rafaella Marinho Lentisco, 16 anos, doce, amiga, sincera, carinhosa, desastrada, alegre, caridosa, amorosa, cativante, linda por dentro e por fora, um anjo de missão curta na terra e de bondade à beça!
“Não consigo te tirar do meu pensamento, o que é que eu faço pra te ter aqui um momento ? Se eu fico tentando imaginar seu sorriso.. Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo?” (Suspiros - Manoela Gavassi)
Hoje é um dia MUITO especial para o céu e a terra, talvez não seja tão feliz para nós aqui.. mas sei que Deus não faz as coisas porque “acha”, e sim porque sabe o que faz!
Queria te ter aqui agora, te dar aquele suuuuuuuper abraço, uma apertadinha na bunda e falar “PARABÉEEEEEENS MINHA NEGA”, cantarmos o nosso parabéns, darmos os nossos presentes (por mais simples que fossem) e fazermos aquela bagunça, como todo ano fazíamos, mas esse ano infelizmente, nosso coração foi invadido por uma onda de tristeza, por um vazio imenso (pelo menos o meu), e agora estamos todas nós em casa, somente pensando em você!
Hoje é o SEU dia, de mais ninguém, e cadê você nega? Cadê?
Parece que tiraram uma parte de mim e o meu coração se encheu de dor, tristeza, mágoas, não sei.. É algo inexplicável, acho que só quem sente sabe.. Queria abraçar o mundo para confortar a todas nós, a sua irmã, aos seus pais, avós, tios, mas de verdade.. Eu não tenho força nem pra mim, não consigo confortar, não consigo entender, não sei o porquê, não sei..
Queria voltar no tempo, reviver nossos momentos, curtir MUITO mais, sei que curtimos bastante, mas poderíamos mais.. Será que eu fui uma boa amiga? Boa companheira? Aiiaai..
Só de ver sua foto, de falar de você, já me arrepio, fico com a voz trêmula ou não me sai voz, mas nossas boas lembranças estão master guardadas, suas cartinhas.. Esses dias mesmo, estava lendo uma delas e você disse que amizade verdadeira não se destrói com a distância, pois bem, a nossa ainda está de pé! Nossas fotos, nossas brincadeiras, nossas inteernas, nossa amizade, nossa IRMANDADE será eterna.. Eu juro. Quando éramos menores prometemos ser amigas para sempre, não foi ?! E assim será !
“And if today I don't see your face. Nothings' change, no one can take your place. It gets harder everyday” (Stay - Miley Cyrus)
Anjinha me desculpa por cada lágrima que eu derramei, sei que você não gosta de me ver assim, mas é impossível sentir o que sinto e não chorar, as minhas lagrimas já são involuntárias.. É muita saudade para uma pessoa só, muita falta, muito amor, seila .. Fico sem palavras, sem rumo...
E aos que ficaram você deixou uma lição para cada um, deixou amor por aqui, eu aprendi a me preocupar menos com coisas fúteis, percebi que sou dependente demais dos meus amigos, que sou carente de amigos, que dou valor demais a quem não merece, mas isso não faz mal, amigos de verdade eu sei quem são, irmãs de verdade também.. sei que você foi uma das foi minha amiga-irmã, e eu dei sim valor, muito, mas sei que não aproveitei ao máximo nossa irmandade e nossos momentos..
Mas enfim, obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada pelas broncas que você me deu, pelos conselhos, pelas bobeiras que falamos, ate por nossos choros, obrigada por me proteger daí de cima, com você eu me sinto mais segura e mais perto de Deus.
“Ver teu sorriso também me faz sorrir.. Ó estrela não deixe de brilhar, mesmo que tão longe.. sei que ela está lá” (Saber voar - Chimarruts)
E para finalizar vou contar uma coisa.. Todos os dias antes de eu dormir eu escutava “Stay - Miley Cyrus” e rezava, no dia aconteceu, eu estava aqui.. no mesmo local que estou agora (pc) e eu escutava uma música de uma cantora que eu sei que você idolatrava muito, Anahí, essa música se chama “Alérgico”. Talvez fosse algo de outro mundo, foi estranho, eu escutava meu pai me contando a pior notícia da minha vida e nos fones escutava.. “perdi minha vontade perdi meu ar, isso aumenta minha dor quilômetros mais.. Enquanto eu fico aqui você se vai ! Essa noite as estrelas não se movem, seu coração é alérgico a mim.. E hoje sei não vai voltar e não te ter jamais. E a distância vou sobreviver e tentar respirar..!” .. Destino? Coincidência? O que foi aquilo?
Anjinha, Parabéns, te amo ..
“Onde estiver espero que esteja feliz. Encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou..”
Gabriela Renna